quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vamos comigo nesta viagem?

Primeiro post deste meu blog que contará a história de um grande sonho: conhecer e sentir toda a energia de um país territorialmente bem menor que o meu, tão pertinho do meu país, mas que me causa uma contemplação e curiosidade imensa - sim, eu vou realizar meu sonho de conhecer o Peru e Machu Picchu!
Em "Machu Picchu é meu destino!" postarei dicas e informações para viajantes e aventureiros que também almejam conhecer este país que abriga um lugar mágico, império do mundo Inca, além de expor a história da minha viagem, partindo desde o surgimento desta vontade de conhecer Machu Picchu até a efetiva concretização, que ocorrerá, se tudo contribuir a meu favor (e vai contribuir! energias positivas!), em 2011. Portanto, este blog será meu diário de viagem.
Acredito que o blog será uma experiência muito válida pra mim, afinal estarei abordando e estudando temas de de meu grande interesse: arqueologia, história, turismo, cultura, arte, natureza. Eh... o Peru é realmente incrível!
Meu nome é Priscila e eu vou pra Machu Picchu em 2011! Vamos comigo nesta viagem?

5 comentários:

  1. Você vai quando, linda?
    Estou querendo ir em janeiro, mas estou com medo das chuvas...
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlos! Hoje vou fazer um post comentando sobre a data da minha viagem e a melhor época p/ visitar o Peru! Em janeiro, lá chove muito mesmo, mas se é a única data que vc tem disponível, vá mesmo assim! (sei de pessoas que foram em janeiro e chegaram contando maravilhas da viagem)!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Carlos, o post ainda não está pronto! Mas a data da viagem já definida: Outubro de 2011!!! tá longeeeee ainda! que ansiedade!! rsrsrs

    =**

    ResponderExcluir
  4. Vamos em outubro, torcendo para um clima ótimo, com muito sol, para não perder nada, nem um segundo, deixem sugestões de roteiro aki....
    Abração ....

    ResponderExcluir
  5. Em outubro lá faz frio, Anderson! Com relaçao às chuvas, creio q nao teremos problemas!

    ResponderExcluir